Blog - Jovens

Ser transparente com Deus

Hoje nós jovens somos alimentados pelas “vaidades”, todas as fases pelo qual passamos, nos descaracterizamos e queremos viver o modismo do momento, vivemos a falsa aparência e as ilusões, nos mascaramos até de nós mesmos, acreditando que aquilo que fazemos é o melhor, pois o melhor é ser e fazer a moda.

Leia mais...

“Amais-vos uns aos outros, como eu vos amo” Jo 15,12

Esta é a ordem de Jesus para nós hoje, que como Ele nos ama nós também devemos amar.

O amor é frutuoso e nos faz maduros na fé. Ele preenche a nossa vida e arranca o mal. Amar não é uma tarefa simples, mas é uma decisão, eu decido amar porque Deus me amou primeiro (1jo 4,19) e porque sou Dele devo amar como Ele me ama.

Leia mais...

Coragem! E seja fiel

Caro leitor, é com imensa alegria e temor a Deus que lhes escrevo este artigo, para dizer um pouco de um novo caminho que a cada dia vai surgindo e que precisamos viver.

Leia mais...

Jovem, Deus conta com você! Seja missionário!

Quanto mais conhecemos nossa Igreja mais passamos a admirá-la, pelo menos isso acontece comigo e cada vez fico mais apaixonado.

Leia mais...

Precisamos compreender o amor.

O Senhor nos convida a cada instante da nossa vida mergulhar no seu amor. Em João 3,16 podemos ver e até sentir o querer do Pai por toda a humanidade a ´ponto de Dar o seu filho , em favor de todos.

Leia mais...

Misericórdia é Amor.

Queridos Jovens, a paz,

Neste mês vamos partilhar sobre a misericórdia do pai, que invade o nosso ser nos transformando e nos curando.

Leia mais...

JUVENTUDE PENTECOSTAL ESPORTE CLUBE, venha fazer parte desse time

Gosto muito de lembrar em que contexto se deu pentecostes, aquele dia maravilhoso, como estava o coração dos discípulos, e o que passava em suas cabeças. Quando leio a vida desses homens e mulheres após a ascensão de Jesus, vejo que eles continuavam juntos tímidos, na verdade, com muito medo, como está escrito em Jo 20,19. ”Na tarde do mesmo dia, que era o primeiro da semana, os discípulos tinham fechado as portas do lugar onde se achavam, por medo dos judeus. Jesus veio e pôs-se no meio deles. Disse-lhes ele: A paz esteja convosco!”

Leia mais...