Apelo

Caríssimo visitante,

A Comunidade Missionária Operários da Messe sobrevive exclusivamente da Providência Divina, seus missionários possuem voto de pobreza, portanto, não reúnem bens particulares, tampouco possuem salários, mas são mantidos em suas necessidades básicas pela Comunidade.

Portanto, queremos estender as nossas mãos e pedir a sua generosa colaboração com a nossa obra! Nos últimos tempos, temos passado por grandes desafios financeiros, mas acreditamos que a Providência Divina jamais nos abandona, por isso, pedimos que você seja este canal da graça para a nossa obra, ajudando-nos com vossas orações e com a vossa contribuição, que pode ser feita pela “Vindi”.

Como Funciona?

Ao acessar a nossa página de pagamento, você encontra uma lista de valores que pode escolher para doar mensalmente à Comunidade. Em seguida basta preencher seu nome, e-mail e telefone. E depois é só inserir os dados do seu cartão de crédito.

É preciso também clicar em “Não sou um robô”. Esse é um procedimento do reCaptcha e ele serve para identificar comportamentos estranhos no site a fim de proteger seus dados. Se o sistema perceber algum comportamento estranho ele pode solicitar que você responda a algum teste, a fim de conferir se é uma pessoa que está utilizando a página ou algum software mal intencionado.

Ao realizar todo o preenchimento e efetuar a assinatura, seus dados ficam salvos dentro da plataforma da Vindi, e todo dia 5 de cada mês será emitida uma cobrança no seu cartão de crédito com o valor que você escolheu.

Na Fatura do seu cartão você identificará o pagamento como o nome “COM MISS SANTA BARBARA”

 

E quem é a Vindi?

A Vindi é uma empresa de tecnologia voltada para pagamentos recorrentes, ou seja, pagamentos que se repetem todo mês. Mais de 4.500 empresas já fazem uso das plataformas de pagamento da Vindi. Nós da Comunidade Missionária Operários da Messe não somos uma empresa, mas optamos por utilizar e oferecer aos nossos benfeitores, esse meio de também poderem nos ajudar.

A Vindi nos oferece uma plataforma onde podemos solicitar e receber as doações por meio de cartão de crédito.

 

É seguro?

Sim. Todos os dados do seu cartão ficam em um sistema criptografado, onde não podem ser acessados ou lidos. Por traz de toda a operação estão as operadoras de cartão de crédito Rede e Cielo, na qual o nosso Instituto está credenciado.

Efetuar uma assinatura de doação mensal por meio desse sistema nada mais é do que fazer uma compra online em um site seguro. O diferencial é que essa doção se repetirá automaticamente todo mês.

 

E se eu quiser cancelar, dá?

Claro que sim. Para pedir o cancelamento ou até mesmo alterar o valor de sua doação, basta entrar em contato conosco que retiramos seu nome da lista de benfeitores em débito automático. Ou pode enviar um e-mail com a solicitação para amigobenfeitorcmom@gmail.com

 

Acesse o link abaixo para fazer a sua contribuição:

https://app.vindi.com.br/customer/pages/fe8c82bb-46f8-434c-a086-15f17a266508/subscriptions/new


FALE CONOSCO

  • Rua João Ridley Bufford,79 – Centro Santa Bárbara d’Oeste – SP
  • (19) 3044–3898
  • contato@operariosdamesse.org.br
  • Como Chegar

Pedido de Oração

Pesquise aqui